terça-feira, 29 de maio de 2007

Grávida no coração


Autora: Paula Pinto da Silva,

com ilustrações de Gémeo Luis,

deixo-vos um excerto:

"- Mãe, se eu tivesse estado na tua barriga, gostavas mais de mim?

- Não, meu filho, porque haveria de gostar? tu estiveste dentro de mim, no meu pensamento e no meu coração.O meu desejo de te ter, de te pegar, de ver o teu rosto, era tão grande como uma barriga de grávida."
"-Mãe, grávida no coração? O coração não tem filhos!-Tem filhos sim, e foi lá que tu nasceste, é lá que estás a crescer e é onde vais ficar. Para qualquer lado onde vá, levo-te sempre no meu coração.
"in: "Grávida no Coração"

não resisti a esta divulgação, na esperança de que seja útil, não só a pais e filhos mas também a técnicos que exerçam nestas áreas. A editora tem on-line o seu site e a possibilidade de encomendar directamente.

Nenhum comentário: